Prefeitura de Guaratinguetá aplica curso de capacitação e atualização para servidores do setor de Licitação

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Administração, disponibilizará o curso de capacitação: “Formação e Reciclagem de Pregoeiros” para os servidores que atuam na área de licitação. O curso será realizado no dia 15 de julho, das 8h às 18h, no Auditório da Secretaria da Educação (R. Dom Bosco, nº 171 – São Benedito).

O objetivo deste treinamento é capacitar e reciclar os prefeitos, equipe de apoio e membros da Comissão de Julgamento da Licitação e contará com a presença de representantes das Secretarias Municipais para que possam se atualizar sobre as normas do processo licitatório.