Prefeitura de Guaratinguetá divulga nomes da nova Secretária e Subsecretário da Cultura

Aline Damásio será a nova Secretária Municipal da Cultura de Guaratinguetá. Ela foi anunciada pelo prefeito Marcus Soliva nesta sexta-feira e deve assumir a pasta nos próximos dias. Natural de Guaratinguetá, ela é graduada em Letras (USP) e pós-graduada em Psicologia Organizacional. Aline já atuou na Secretaria Municipal de Educação de SP, Secretaria Estadual de Cultura, Ministério da Cultura, Sesc e diversas produções culturais. Seus principais segmentos de atuação são as artes de espetáculo e movimentos populares.

O novo subsecretário, também anunciado hoje, é Wellington Vilanova, também natural de Guaratinguetá e formado em História (UEM). Wellington atuou na Secretaria da Cultura de Maringá, em museus e como professor de História da Arte. Seu principal segmento de atuação é patrimônio.