Prefeitura de Guaratinguetá abre inscrições para processo seletivo de estagiário Técnico em Administração

A Prefeitura abriu inscrições para estágio de nível técnico em Administração. Alunos a partir do 1º módulo e com idade mínima de 16 anos podem participar do processo seletivo. A bolsa auxílio oferecida é de R$ 550,00, acrescidos de R$ 30,00 de auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de fevereiro, das 10h às 16h30, no CIEE Lorena (R. Dom Bosco, nº 284, Centro – Dentro da faculdade Unisal). É necessário apresentar documento original com foto.

A prova será aplicada no dia 20 de fevereiro, no CIEE Lorena, às 15h. Entre os requisitos para assumir a vaga são: estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018; residir em Guaratinguetá, Lorena ou Aparecida e não ter período de estágio equivalente a 2 anos na Prefeitura de Guaratinguetá.

Veja o edital completo: http://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/02/Edital-de-Processo-Seletivo-02-2018.pdf