Prefeitura cria projeto com aulas gratuitas de Jiu-Jitsu

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esportes, está realizando o projeto social “Jiu-Jitsu Para Todos”. Para a criação deste programa, foram reunidos os principais professores do município, todos devidamente credenciados pelo órgão federativo da modalidade.

Neste primeiro momento, serão duas turmas para crianças e adolescentes de até 15 anos, e as aulas realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, no antigo Clube Literário, em frentre a sede do Fundo Social. Os interessados devem preencher uma ficha cadastral, que já está disponível na Secretaria de Esportes.

Vale ressaltar que os outros projetos esportivos continuam com as inscrições abertas, sendo eles: basquetebol, capoeira, futsal, futebol de campo, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, ginástica para 3ª idade, ginástica localizada e ginástica multifuncional.

Mais informações do projeto poderão ser obtidas pelos telefones: 3122-4010 e 3132-2700.