Prefeitura de Guaratinguetá cria cadastro de áreas disponíveis para investimentos de grande porte

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Assessoria de Indústria e Comércio, lançará no dia 7 de junho, em parceria com a Agência Investe SP, um Chamamento Público para cadastramento de terrenos e edificações disponíveis na cidade para investidores (indústrias, condomínios empresariais, prestadores de serviço de grande porte ou comércio atacadista). O evento será na sede da Secretaria de Turismo, às 10h.

O Chamamento tem como objetivo reunir dados das áreas que possam despertar o interesse dos investidores, auxiliando-os na identificação das localidades que atendam os requisitos necessários de infraestrutura. As informações recolhidas serão repassadas para a Investe SP, que transmitirá os dados aos empresários interessados.

Podem participar deste cadastro pessoas físicas, corretores de imóveis e imobiliárias. Para isso será necessário apresentar, na Assessoria de Indústria e Comércio, as seguintes informações:

Pessoas físicas
RG
CPF
Comprovação de titularidade do imóvel
Termo de concordância com a divulgação das informações

Corretores de imóveis e imobiliárias
Razão Social
CNPJ
CRECI
Termo de concordância com a divulgação das informações

Será preciso apresentar, também, os dados do terreno ou imóvel:
Contato do proprietário (nome, telefone e e-mail)
Tamanho da área (m²)
Imagem da área (Google Maps) ou foto da edificação
Porcentagem máxima do terreno destinada à construção
Tamanho da edificação, quando for o caso

O cadastro permanecerá aberto para inclusão de novos interessados e a atualização das informações fornecidas ficará sob responsabilidade do cadastrado.