Prefeitura contrata duas médicas e uma enfermeira para monitorar atividades do Pronto Socorro Municipal

05/04/2018

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Saúde, contratou no mês de março duas médicas e uma enfermeira para realizarem o serviço de monitoramento das atividades do Pronto Socorro Municipal. As profissionais já estão atuando no hospital.

O objetivo é melhorar o atendimento no hospital com maior controle e gestão das atividades realizadas no dia a dia.

O Pronto Socorro Municipal, que funciona nas dependências do Hospital Frei Galvão, conta com a parceria do hospital que, além de locador do espaço, possui profissionais atuando no PS, além de disponibilizar medicamentos.

O Pronto Socorro terá também a ampliação de equipe com a futura contratação de 28 estagiário, anunciada em março.