Prefeitura conscientiza população com Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

Com objetivo de prevenir e reduzir o número de acidentes no trânsito, a Prefeitura de Guaratinguetá, por meio de um convênio com o governo estadual, faz parte do programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Com isso, diversas ações como  palestras de conscientização junto às empresas e escolas do município são feitas durante o ano.

Além disso, as Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana e da Educação desenvolvem nas escolas o Programa Educação Para o Trânsito. Na última semana a Escola Maria Julia, do bairro Jardim do Vale, recebeu a visita dos agentes educadores. De igual modo o Colégio Fênix de Guaratinguetá também abriu as portas no último sábado recebendo a visita da equipe de agentes educadores.

Na ocasião os agentes do Programa Educação Para o Trânsito trabalharam junto aos alunos questões referentes à segurança no trânsito, noções de cidadania e a importância da obediência às leis do Código de Trânsito Brasileiro.

Confira AQUI fotos do programa.