Prefeitura conclui obras de troca de galeria na Rua Joaquim Maia, no Pedregulho

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta quinta-feira (29/03) as obras de troca de 60 metros de galeria da Rua Joaquim Maia, no bairro do Pedregulho.

Esse trecho de galeria estava totalmente comprometido e cedeu durante as chuvas do mês de janeiro, apresentando sinais de colapso de ruptura em meados de dezembro. Com isso, a rua ficou interditada neste período e após três meses de obras foi liberada hoje.

Inclusive, desta vez fizemos as obras com aduelas de concreto, para que não ocorra mais transtorno, como um novo rompimento de galeria e interdição da via pública.

Confira a reportagem: