Prefeitura conclui obras da rua Índia Bartira, na Nova Guará

A Prefeitura de Guaratinguetá fará neste sábado (07/07), às 11h, a entrega das obras da rua Índia Bartira, na Nova Guará. O local recebeu galerias, pavimentação de aproximadamente 200 metros, guias, sarjetas, calçada, canteiro central e gramado.

As obras, feitas pela Codesg, tiveram um investimento de aproximadamente R$ 250 mil e atende um pedido antigo feito pelos moradores da região. Nas imagens é possível verificar a falta de infraestrutura no local antes de receber as melhorias e como está agora. Está sendo concluído um pequeno e último trecho e será entregue no sábado!