Prefeitura busca melhorias com sistema online de projetos

O sistema de gerenciamento de projetos foi implantado recentemente na Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, com o intuito de inovar e facilitar no que diz respeito ao acompanhamento do andamento dos projetos das secretarias municipais. O método – uma novidade em administração pública no país – é utilizando por todas as secretarias e serve de base para que todas as propostas e planos sejam registrados, bem como acompanhados pela Administração. É um grande avanço na comunicação interna que também trará melhorias aos munícipes, com mais agilidade no andamento de projetos e programas, além de servir de parâmetro para tomada de decisões.

Tagged with: