Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma da Escola André Freire

17/04/2019

O prefeito Marcus Soliva assinou nesta quarta-feira(17) a ordem de serviço para início das obras da reforma da EMEIEF André Freire, que nunca havia passado por reforma.

A obra será realizada pela empresa Multivale Terraplenagem, vencedora da licitação, e terá o investimento de R$ 998.986,99, com prazo de seis meses para conclusão e o evento de hoje coincidiu com a comemoração de Páscoa dos alunos da escola.

O local passará por um reforma geral, com troca total do atual telhado por um novo, troca de piso, adequação de salas, obras para maior acessibilidade, com instalação de elevador e rampas, além de manutenção em função de todas as infiltrações que danificaram o prédio, que possui uma área bem extensa.

Vale destacar que a direção da escola fará adequações para que a quadra seja adaptada para aulas durante um período da reforma. Houve inclusive uma reunião prévia para informar aos pais, que concordaram com as medidas.

Confira as fotos do evento AQUI.