Prefeitura assina convênio com EDP Bandeirante para instalação de aquecedores solares em residências

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá assina um convênio nesta terça-feira (20), às 18h, com a EDP Bandeirante para a instalação de aquecedores solares em residências no Quaresmeiras, Resedás e Novo Teto.

O evento, que faz parte do projeto “Boa Energia Solar”, será realizado no Residencial Quaresmeiras (Estrada Vicinal Plínio Galvão César, S/N, São Manoel) e terá atividades de conscientização de economia e cuidados com a utilização de energia elétrica.

A EDP orienta a população a levar o número de inscrição social para que seja possível o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. Com este cadastro, além dos participantes receberem descontos em sua conta de energia, ainda concorrerão a cestas básicas no local do evento.