Prefeitura assina contrato para elaboração do Plano de Carreira dos servidores municipais

06/12/2018

O Prefeito Marcus Soliva assinou, na tarde desta quinta-feira (6), às 16h30, no Gabinete, o contrato com a empresa que vai elaborar o Plano de Carreira dos Servidores Municipais. A empresa Conscam deverá entregar o produto concluído dentro de um período de 6 meses. Este é um projeto pedido e esperado há anos pelos servidores.

Participaram do evento o proprietário da empresa, Sr. Palamede de Jesus Consalter Júnior, os vereadores Pedro Sannini e Marcelo da Santa Casa, um servidor de carreira de cada secretaria e representantes do Sindicato do Servidores Municipais.

As fotos da reunião você confere AQUI.