Prefeitura apresenta projeto do Castramóvel para protetoras dos animais de Guaratinguetá

Foi realizada na tarde de ontem, 10 de janeiro, uma reunião entre o Prefeito em exercício Régis Yasumura; a Secretária do Meio Ambiente, Giani Bresolin; e as protetoras de animais de Guaratinguetá. Na ocasião, foi exposto o projeto do “Castramóvel” e sua implantação.

A previsão é que o “Castramóvel” inicie suas atividades ainda no mês de janeiro, com o objetivo de realizar a castração de cães e gatos da cidade, garantindo sua saúde e bem-estar.