Prefeitura apresenta projeto de criação de portais turísticos no Gomeral

O prefeito Marcus Soliva participou de uma reunião com os moradores do Gomeral/Vila Pirutinga/Monte Verde para apresentar o projeto de criação de dois portais turísticos do bairro Gomeral, além do desenvolvimento turístico desta área com natureza exuberante e que pertence à rota oficial do Caminho da Fé.

“Junto com a união da comunidade estamos caminhando firme com este projeto para a criação dos portais, áreas de lazer e acomodação aos turistas, levando segurança e incentivando o crescimento do turismo desta região”, conta o prefeito.

O prefeito ainda destacou o envolvimento da comunidade do bairro no projeto. Novas reuniões para dar sequência ao assunto serão realizadas nos próximos dias. “Nossa reunião foi muito produtiva e a prefeitura está empenhada junto aos moradores para iniciar este trabalho. Agradeço à Associação de Moradores do Gomeral, em nome da presidente Lucia Helena (Lena), além de todos os moradores que participam desta ação”, finaliza Soliva.