Prefeitura apresenta início do projeto de drenagem do bairro Vista Alegre

A Prefeitura apresentou nesta quinta-feira (12/07) o início do Projeto de Drenagem do bairro Jardim Vista Alegre.

O prazo para elaboração do projeto é de 180 dias (6 meses) devido as suas complexidades. A empresa contratada para a elaboração do projeto é a Oliveira & Rae, com o investimento de aproximadamente R$ 189 mil, sendo R$ 187 mil por meio de um convênio com o Governo federal e R$ 2 mil de recursos do município.

A elaboração dos projetos executivos de drenagem e pavimentação do Jardim Vista Alegre é de extrema importância para a definição das obras necessárias à resolução definitiva dos problemas de alagamentos do bairro. Além de serviços preliminares de apoio técnico (S.A.T.) são necessários as licenças ambientais e as autorizações e servidões de passagem.