Prefeitura apresenta campanha “Guaratinguetá: quem ama cuida”

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, a Prefeitura de Guaratinguetá apresentou a proposta da campanha “Guaratinguetá: quem ama cuida”, durante uma coletiva de imprensa realizada no gabinete do prefeito.

A campanha realizada pela Prefeitura de Guaratinguetá e coordenada pelo Secretário Municipal de Turismo, José Felício Murad, tem como objetivo mobilizar os munícipes a participarem de ações para melhorias na cidade em parceria com o poder público e promover ações coletivas junto com instituições, a fim de estimular a cidadania e estabeler uma nova relação da com a cidade.

As primeiras ações ligadas à Campanha, terão início no dia 22 de setembro, por meio de um grande mutirão de limpeza que irá ambranger todas as regiões da cidade, com a participação do poder público e da população.

A Campanha “Guaratinguetá: Quem ama cuida foi lançada no dia 7 de setembro, no Desfile da Independência, com o desfile da Secretaria da Educação.