Prefeitura antecipará pagamento de férias aos servidores

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, comunica a todos os servidores municipais que a partir do mês de fevereiro todos os servidores que estiverem de férias receberão as férias e o abono pecuniário (1/3), de forma antecipada, na folha de pagamento do mês anterior ao período de gozo de férias, conforme previsto na CLT. Portanto, o servidor deverá ficar ciente e atento que na próxima data de pagamento, durante o período em que estiver de férias, será descontado automaticamente o valor dessa antecipação.

Para quaisquer tipos de esclarecimentos solicitamos aos servidores que entrem em contato com o Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal.