Prefeitura abre mais de 900 vagas para cursos do Qualifica Guará

26/04/18

Vagas gratuitas abrangem diversas áreas do conhecimento, distribuídas em 32 cursos, com opções de horários em todos os períodos

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Educação e do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante – Qualifica Guará, começa a receber nesta sexta-feira (27) as inscrições para os cursos gratuitos que serão oferecidos a partir do dia 08 de maio pelo programa. O prazo máximo para se inscrever é até dia 07/05.

Ao todo, são 32 cursos profissionalizantes oferecidos com carga horária de 160 horas e que abrangem as mais diversas áreas. No total, são 924 vagas abertas para cursos gratuitos. As aulas serão ministradas na sede do Qualifica Guará, na Associação de Amigos de Bairro do Engenheiro Neiva (ASABEN), na Guarda Mirim, no Fundo Social e no CEU (Parque do Sol).

Para realizar a inscrição é necessário possuir o Ensino Fundamental Completo e comparecer ao Qualifica Guará (R. Santa Clara, nº 301 – Campinho) munido da cópia dos seguintes documentos: RG (não será aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Alunos de 16 e 17 anos deverão ser acompanhados dos responsáveis legais com cópias do RG e CPF dos mesmos.

Confira a relação completa dos cursos no link:

curso oferecidos e horários