Prefeitura abre concurso público e processo seletivo com mais de 250 vagas em Guaratinguetá

26/07/2019

A Prefeitura de Guaratinguetá lançou nesta sexta-feira os editais do Concurso Público (82 vagas) e Processo Seletivo 2019 (170 vagas), somando ao todo 252 vagas para diversas áreas em Guaratinguetá. Há vagas para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e graduação completa.

CONCURSO PÚBLICO

São 82 vagas para 52 cargos em diversas áreas. As inscrições poderão ser feitas do dia 8 de agosto a 16 de setembro de 2019, pelo site https://www.vunesp.com.br/, e as taxas variam entre R$ 44,50 e R$ 82,20, conforme a ocupação escolhida pelos candidatos. A prova objetiva será aplicada no dia 24 de novembro.

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES E MONITORES DA EDUCAÇÃO E ENGENHEIRO

São 170 vagas para 36 funções. As inscrições vão de 8 de agosto até 5 de setembro de 2019, também pelo site da Vunesp, e as taxas variam entre 56,50 a R$ 82,20. A prova objetiva será aplicada no dia 27 de outubro de 2019.

IMPORTANTE: O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo ou função, desde que não haja conflito de horário da prova. As provas serão aplicadas da seguinte forma: período da manhã – ensino superior; período da tarde – ensino fundamental e médio.

Além do salário, há também os benefícios: vale transporte de 6% do salário base e cartão alimentação no valor de R$ 312,00 (mediante requerimento).

Mais informações nos editais:

Edital – Processo Seletivo: CLIQUE AQUI

Edital – Concurso Público: CLIQUE AQUI