Prefeitos da região participam de reunião com Vice-governador Márcio França em Guaratinguetá

Foi realizada na tarde de hoje (5) uma reunião entre o Vice-governador do Estado de São Paulo Márcio França e os Prefeitos das cidades do Vale do Paraíba. O encontro, no qual foram apresentadas ideias para o desenvolvimento da região, contou com a presença de representantes de 19 municípios e autoridades.

As cidades participantes foram: Aparecida, Areias, Caçapava, Canas, Cunha, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, São José do Barreiro, São Luiz do Paraitinga, Santa Isabel, Santo Antônio do Pinhal. Representando a Câmara Municipal de Guaratinguetá estiveram os vereadores Marcelo Coutinho (Celão) e João Pitta. O Major Lessa, Subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, e o Capitão Nogueira, Comandante da Companhia da PM sediada em Guaratinguetá também participaram da reunião.

O Vice-governador Márcio França recebe esta noite o título de cidadão guaratinguetaense na Câmara Municipal, como agradecimento ao suporte dado por ele no desenvolvimento da cidade.