Prefeito Marcus Soliva participa de reunião de moradores no bairro Engenheiro Neiva

Foi realizada, na última terça-feira (23), uma reunião com os moradores do bairro Engenheiro Neiva e redondezas, em Guaratinguetá. O encontro foi na sede da ASABEN (Associação de Amigos do Bairro Engenheiro Neiva), às 19h.

Estavam presentes na reunião o Prefeito Marcus Soliva, a Presidente da ASABEN, Lucia Gonçalves; o Diretor-presidente da Codesg, João Batista Oliveira e o Ouvidor Geral Marco Baracho. Na ocasião foram recebidas sugestões e ouvidas solicitações dos moradores da região.

Encontros como este têm como objetivo dar voz à população para que elas participem ativamente da construção e no desenvolvimento da cidade.

Você tem uma sugestão ou uma solicitação a fazer? Entre em contato com a Ouvidoria Geral pelo e-mail ouvidoria@guaratingueta.sp.gov.br ou pelos telefones (12) 3133-3556 ou 3132-6229.