Prefeito Marcus Soliva participa de reunião com representantes do governo do estado para projeto de novo Pronto Socorro

O prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva, participou nesta quinta-feira (27) de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para alinhar detalhes do projeto para a implantação de um novo Pronto Socorro Municipal em Guaratinguetá.

O projeto prevê a instalação do novo Pronto Socorro Municipal no atual prédio da Delegacia de Polícia, em frente à Santa Casa de Guará, com a mudança da delegacia para um outro prédio público.

Participaram da reunião representantes das secretarias da Educação, Patrimônio e Segurança Pública do Estado de São Paulo, para alinhar os detalhes de apresentação das plantas dos prédios das delegacias (ao lado da Santa Casa de Guaratinguetá), do Núcleo Pedagógico e do Caúnico, no Pedregulho.