Prefeito Marcus Soliva assina convênios em São Paulo nesta quarta-feira

21/02/2018

O prefeito Marcus Soliva está neste momento em São Paulo assinando o convênio para a reforma do Mercado Municipal de Guaratinguetá, com o Secretário estadual de turismo, Sr. Fabricio Cobra Arbex.

Este convênio que estamos assinando aqui no DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) contempla as duas fases para a reforma do mercado.

Daqui a pouco o prefeito estará no CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para assinar outro convênio, às 14h30, para a construção de casas populares em nossa cidade!

A primeira dama de Guaratinguetá Andréa Évora com a Nanci, diretora do Dade – departamento de apoio e desenvolvimento das estâncias turísticas do estado de São Paulo.