Poupatempo realiza simulado de incêndio

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (15), com participação das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Detran e Defesa Civil, o simulado de incêndio no Poupatempo de Guaratinguetá, em que ocorreu treinamento de abandono da área e de combate a incêndio.

A ação faz parte dos procedimentos de segurança da instituição, de forma a treinar a equipe de brigadistas para situações que exijam evacuação do local.

O Poupatempo agradece a atuação das equipes mencionadas, que são parceiras em treinamento de situações de risco.