Postes das câmeras de monitoramento já estão sendo instalados

A implantação das câmeras de monitoramento segue a todo vapor em Guaratinguetá. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana está instalando os postes das câmeras em diversos locais. A princípio, os lugares que estão recebendo as instalações são as principais entradas e avenidas da cidade. O investimento será, para cinco anos, de R$ 4 milhões e 800 mil reais, sendo 80 mil reais por mês.

Além disso, o Centro de Operações Integradas (COI) será instalado na sede da secretaria que irá concentrar equipes da Prefeitura de Guaratinguetá, Trânsito e Fiscalização de Postura, dentre outras. A expectativa é que os agentes estejam monitorando 24 horas as 40 câmeras instaladas nas vias municipais, observando qualquer necessidade de intervenção.

Confira AQUI as fotos da implantação.