Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

06/12/2018

O prefeito Marcus Soliva, na manhã desta quinta-feira (6), deu posse aos novos representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) de Guaratinguetá – Biênio 2019/2021, com os representantes do governo Municipal e sociedade civil.

Durante a reunião foram levantadas necessidades e reivindicações dos órgãos e instituições para que sejam adequados, pautas levantadas foram resolvidas e decididas melhorias a serem implantadas.

Os novos conselheiros foram eleitos através da Assembleia de Eleição, realizada no dia 28 de novembro na qual concorreram os representantes de entidades e organizações da sociedade civil diretamente ligadas à defesa e/ou ao atendimento da pessoa com deficiência na Cidade de Guaratinguetá.