Plano Diretor realiza reunião da Câmara Técnica de Ordenamento Territorial. A última acontece nesta quarta!

A Prefeitura realizou nesta segunda-feira (30) reunião da Câmara Técnica do Plano Diretor Municipal. A população presente pode debater e levar propostas sobre Ordenamento Territorial. O próximo e último encontro acontece no dia primeiro de agosto, quarta-feira, que será relacionado a Qualidade de Vida.

No Ordenamento Territorial foram debatidos assuntos como mobilidade, uso e ocupação do território, macrozoneamento, zoneamento, zonas especiais, parcelamento do solo. O encontro aconteceu na ACEG e contou com a presença de 24 pessoas. Os temas abordados e as sugestões apresentadas serão analisadas para inclusão no Plano Diretor.

A última Câmara Técnica será sobre Qualidade de Vida. A reunião acontece no Auditório da Secretaria da Educação, localizada na Rua Dom Bosco, 171 – São Benedito, às 18h. Serão discutidos temas como Segurança, Esporte, Lazer e Desenvolvimento/Assistência Social.

A participação da população é importante no processo de revisão e a Prefeitura conta com a sua participação. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o Plano Diretor Municipal basta enviar um e-mail para planodiretor@guaratingueta.sp.gov.br