Plano Diretor realiza primeiras Câmaras Técnicas. Próxima é dia 25!

A Prefeitura realizou na quarta-feira (18-07) reuniões das Câmaras Técnicas do Plano Diretor Municipal. Foram debatidos temas como Cultura, Educação e Habitação. Os próximos encontros acontecem no dia 25 de julho e serão relacionados a Saneamento Ambiental, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Saúde.

Na Educação é discutido assuntos como expansão da Rede Municipal, ensino à distância, ensino técnico, creches e ensino de jovens e adultos. Na reunião, que aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação. A reunião teve a participação e quinze pessoas.

A Habitação é debatido moradia, regularização fundiária, habitação de interesse social, ordenamento territorial, capítulo da lei e uso do solo. O encontro, que teve sete participantes, aconteceu na Plenária da Câmara Municipal.

Já a Câmara Técnica de Cultura trata-se de assuntos relacionados ao Patrimônio Histórico, descentralização, economia criativa e fomento. Com isso, dez munícipes participaram. As reuniões do Plano Diretor tiveram contou com participação por meio eletrônico (e-mail).

Em todas as reuniões foram apresentados aos munícipes participantes o material para ser analisado e as sugestões serão enviadas e debatidas no próximo encontro. Mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o Plano Diretor Municipal podem ser feitas pelo e-mail: planodiretor@guaratingueta.sp.gov.br