Participa Guará leva serviços da Prefeitura à Escola Maria Júlia esse sábado (17)

15/08/2019

Você sabia que o Participa Guará levará para o seu bairro diversos serviços?! Nosso primeiro encontro será este sábado (17), para a região do Jardim do Vale I e II, Jardim Esperança, Chácaras Agrícolas, Parque do Sol e Beira Rio, na Escola Maria Júlia. Atendimentos serão realizados das 9h às 13h, com presença de todas as secretarias da Prefeitura, que também receberão sugestões dos moradores. Fique atento para o Participa Guará no seu bairro!

*Não esqueça de levar sua documentação pessoal (RG, CPF, Comprovante de Residência) e cópias!*

1 – Faremos no dia confecção do Cartão do Idoso e Cartão do Deficiente 👵🏼
2 – Teremos testes rápidos de HIV/Sífilis/Hepatite e multivacinação
3 – Ações dos cursos do Qualifica Guará:
Corte de cabelo 💇🏻‍♀
Manicure 💅🏼
Maquiagem 💄
Organização de eventos
4 – Teremos cadastramento de animais para castração
5 – Consultas e cadastramentos em Programas Sociais

Quer saber mais? Acompanhe nosso Instagram e Facebook.