Escola João Mendes Filho, no Vista Alegre, recebe reforma

17/09/18

Uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, com a empresa AGC Vidros – Guaratinguetá rendeu bons resultados para a Escola Prof. João Mendes Filho. Nesta segunda-feira (17) foi entregue a reforma do local que beneficiará 300 alunos.

Cerca de 70 voluntários, entre funcionários da AGC e familiares, trabalharam durante este mês na reforma de salas de aula e da Casa de brinquedo, revitalização da horta, além de realizar troca de todo alambrado, cobertura externa, pinturas e doação de brinquedos. Além disso, a equipe trabalhou na implantação de uma biblioteca para auxiliar no aprendizado dos alunos.

Na cerimônia de entrega, pais de alunos e comunidade da Escola Prof. João Mendes Filho realizaram um café de agradecimento a equipe que trabalhou na reforma. Estavam presentes a Secretária da Educação, Elisabeth Sampaio, a Subsecretária da Educação, Regina Guimarães, Diretores da AGC, Francesco Landi e Fabio Oliveira, além de toda a equipe da empresa que participou do projeto.

Todas as fotos do evento você confere AQUI