Operação Catabagulho tem 420 casas visitadas no último sábado

30/07/2019

A Operação “Catabagulho Contra a Dengue” realizou 420 visitas domiciliares no último sábado (27), que resultaram em 14 caminhões de rejeitos recolhidos, no bairro Jardim Tamandaré, inclusive região do Sucupira.

A atividade é dividida no período da manhã e da tarde. No período da manhã, os agentes passam casa em casa conscientizando os moradores da ação e informando que os materiais devem ser colocados na rua até 12h. No período da tarde, é realizada a retirada dos materiais. Todo o material recolhido nas residências, nos terrenos e nos PEVS serão levados para destruição em local licenciado e adequado. Vale ressaltar que a campanha não retira restos de materiais de construção.

A ação é coordenada pelas secretarias de Saúde e Administração e participam da operação as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Obras, além da CODESG e do SAEG, e tem programação até dezembro, passando por todos os bairros da cidade.

Colabore, ajude no combate contra a dengue!