Obras do Residencial Flamboyant seguem em andamento em Guaratinguetá

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estão em fase de revisões de infraestrutura o andamento das obras do Residencial Flamboyant.

O local passa por revisão em: localização de terrenos, sistema de elétrica, hidráulica e esgoto. O investimento feito pelo Governo Federal é de 16,8 milhões na primeira etapa, 15,4 milhões na segunda e 16,4 milhões na terceira e última fase do Flamboyant.

A Secretaria de Assistência Social ainda informa que os candidatos a serem contemplados para o Residencial Flamboyant devem preencher requisitos e estar inscritos no Cadastro Único, que será revisto pela secretaria nos próximos dias. Entre os requisitos estão: não possuir renda familiar acima de R$ 1.800,00 e ser portador do NIS (Número de Identificação Social). Quem possui auxílio aluguel e os deficientes, idosos e residentes em áreas de risco têm preferência para ser contemplados.

Os candidatos que ainda não estão inscritos no cadastro único devem procurar a Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Gama Rodrigues, 410, Centro.

Skip to content