Obras de reforma do Mercado Municipal são retomadas

19/09/2019

Uma das construções mais antigas de Guaratinguetá e uma tradição na cidade, o mercado municipal está passando por uma grande reforma, depois de anos sem mudanças.

A reforma sofreu uma pausa por falta de transferência de recursos do Governo Estadual, mas já foi retomada e está sendo inspirada na construção original, com arcos na entrada. Dentro terá toda a modernidade nas partes elétricas e hidráulicas.

Até o momento, os banheiros (um para os funcionários e outro para os permissionário) já foram construídos e já receberam as louças, restando apenas a parte elétrica.

Na parte interna as canaletas onde passam as instalações elétricas, internet e telefone já estão prontas.

Além disso, restaurantes estão sendo construídos e depois de uma solicitação dos permissionários o telhado acrílico da parte externa foi substituído por metal.

As obras visam tornar o “Mercadão”, como é popularmente conhecido, adequado para comerciantes, munícipes e turistas que usufruem do local.