Obras da rotatória de acesso ao Village Santana chega na fase final!

A construção da nova rotatória de acesso ao Village Santana continua a todo vapor. Iniciada em maio, quando a Prefeitura de Guaratinguetá assinou a ordem de serviço, as obras seguem em fase final pela empresa Minerais São José. A expectativa é que em duas semanas o trabalho seja finalizado, deixando a rotatória pronta antes do prazo.

Nesta semana, a equipe termina o serviço de pavimentação de parte do trecho da rotatória. Logo após, será feito o trabalho de sinalização e pinturas do solo. Este é um pedido antigo dos moradores da região. O investimento total é de R$ 546.497,62, tendo como prazo de execução de 6 meses. A verba foi conseguida pela Prefeitura através de convênio.

A nova rotatória é uma solução eficiente com aumento do fluxo de veículos naquela região, visando melhorar o trânsito e garantir maior segurança, uma vez que o local possuía frequentes acidentes.