Novidades no Carnaval de Guaratinguetá

O prefeito Marcus Soliva convocou uma reunião com a empresa que venceu o certame licitatório para a organização do carnaval de Guaratinguetá para discutir a redução do valor do ingresso de arquibancada na terça feira, e ficou definido que para o dia do desfile das escolas de samba (13 de fevereiro), serão reduzidos pela metade, passando de R$ 50,00 para R$ 25,00.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara vereador Marcelo Coutinho (Celão), o vereador Pedro Sannini, o presidente da Oesg Marco Antônio, secretário de turismo Felício Murade, secretário de governo Miguel Sampaio, chefe de gabinete José Carlos Porto e o representante da empresa.

Portanto, o novo valor será de R$ 25 reais a inteira e R$ 12,50 a meia entrada.

Foi criado também mais uma opção de ingresso popular, que é o Pista concentração Pista dispersão com valores a R$ 10,00.

Ainda haverá os espaços nos setores de dispersão e concentração com a gratuidade para participação no carnaval 2018.