Noite multicultural com show de Celso Galvão atrai público para o Espaço VivArte

O Espaço VivArte recebeu, na última sexta-feira (11), uma noite multicultural com o show “Duetos” de Celso Galvão & Banda. O cantor, em turnê pelo Brasil com projetos de incentivo à cultura (Lei Goyazes), cantou suas composições e sucessos que inspiraram sua carreira artística agitando o público.

O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá e da Secretaria Municipal da Cultura, teve ainda apresentações de Dança de Salão com Ary Demóstenes, Brenda Valentim e Sandro Dí Souza; Artes Plásticas com Antônio Galvão; Poesia com Iza Valentim; e Fotografia com Denílson Luís.  A direção musical foi de Ricardo Leão e produção artística de Iza Valentim Galvão.

Na entrada do VivArte foram arrecadados alimentos não perecíveis que foram encaminhados para o Fundo Social de Guaratinguetá para doação.

[Not a valid template]

Fotos: Zezé/Maria Bernardette Broca