Mega Guaratinguetá reúne motociclitas de todo Brasil

A Estância Turística de Guaratinguetá recebeu no último final de semana, o Mega Guaratinguetá – 1° Encontro Nacional de Motociclitas, organizado pelo Abutre’s Moto Clube, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo. O evento foi realizado no Recinto de Exposições, e teve como objetivo divulgar a cultura moto ciclística afim de quebrar paradigmas e preconceitos desta vertente.

O encontro contou com diversas atividades, dentre elas: shows e exposições de motocicletas e carros, além de food trucks na área da praça de alimentação, exposição de acessórios e área de camping com chuveiro quente. A entrada para o evento foi realizada com a colaboração de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos em doação para o fundo social da cidade de Guaratinguetá.

Motociclistas de diversos estados do país, entre eles Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Brasília, marcaram presença durante o encontro. A expectativa é de que cerca de 25 mil pessoas participaram dos três dias de evento.

rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide