Medalhistas dos Jogos Abertos e Jogos Regionais recebem homenagem

06/12/2018

Foi realizada, nesta quinta-feira (6), a homenagem aos Medalhistas dos Jogos Abertos e Jogos Regionais 2018 nas modalidades Ginástica Rítmica, Futebol de Campo Sub 20, Ciclismo, Futsal e Capoeira.

Os atletas destaques nestas atividades receberam certificados do prefeito Marcus Soliva, que lembrou na ocasião da importância do esporte para o desenvolvimento profissional e cidadão e parabenizou os jovens e professores pelo ótimo desempenho. Estavam presentes o vice-prefeito Régis Yasumura e o Secretário de Esportes Joel Pinho.

Guaratinguetá recebeu, ao todo, 14 medalhas: 5 de prata, 4 de ouro e 1 de bronze nos Jogos Regionais; 1 de prata e 3 de bronze nos Jogos Abertos.

A Prefeitura parabeniza todos os atletas pelo trabalho desempenhado.

Para conferir as fotos da Cerimônia, clique AQUI.