Márcio Vicente garante terceiro lugar na prova de ciclismo para Guaratinguetá

No dia 22 de abril, a equipe de ciclismo participou da prova de Ranking Nacional em Ubatuba, representando a cidade de Guaratinguetá. O Gran Cup Brasil Ciclismo reuniu mais de 700 ciclistas de várias regiões do país divididos em diversas categorias para a disputa.

A prova contou com duas quilometragens. Uma de 96 km e outra de 140, ambas pela BR-101, margeando o litoral, com paisagens belas e muitas subidas, exigindo bastante dos ciclistas.

O nosso atleta, Márcio Vicente finalizou a prova em terceiro lugar, trazendo mais esse prêmio para a cidade.