Manthiqueira recebe José Bonifácio em jogo decisivo para classificação no Campeonato Paulista

O Manthiqueira de Guaratinguetá está muito próximo de conquistar uma vaga entre os oito melhores times da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e só depende do próprio desempenho para assegurar aquela que seria a melhor campanha da equipe na competição. A Laranja Mecânica enfrenta o José Bonifácio, no estádio Dario Rodrigues Leite, neste domingo (20), às 10h, pela última rodada da segunda fase e precisa de uma vitória simples para assegurar a classificação para as quartas de final.

Até o momento, o time do Vale do Paraíba ocupa a terceira posição no grupo 8, com sete pontos conquistados, um a menos que os líderes Primavera (1º colocado) e Taquaritinga (vice-líder), que se enfrentam em Indaiatuba. Já a equipe do José Bonifácio não possui mais chances de classificação.

O Manthiqueira conta com o apoio de seu torcedor para este momento decisivo para a busca do acesso à Série A3 do estadual. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$10,00 a inteira e R$5,00 a meia entrada, e podem ser adquiridos na loja Diniz Discos e no Espetinho Goiânia, além da bilheteria do estádio no dia da partida.

Skip to content