Manthiqueira encara Osvaldo Cruz em primeiro duelo das quartas de final

O Manthiqueira de Guaratinguetá, inicia neste domingo (27), às 15h, a busca por uma vaga nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Osvaldo Cruz, jogando fora de casa, pelo duelo de ida das quartas de final da competição.

A Laranja Mecânica se classificou na vice-liderança do grupo 8, com 10 pontos conquistados, mesma pontuação do adversário deste final de semana. A equipe do Vale do Paraíba chega pela primeira vez às fase de mata-mata do Campeonato Paulista e está a 4 jogos do inédito acesso para a Série A3 do estadual (apenas os dois finalistas garantem vaga).

O jogo de volta acontece no dia 2 de setembro, no estádio Dario Rodrigues Leite, e o Manthiqueira possui a vantagem do empate.