Mais Luz segue iluminando pontos escuros e precários de Guaratinguetá

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, segue implantação do programa “+ Luz” para bairros que não tinham iluminação ou com precariedade na mesma.

O projeto tem o objetivo de trazer mais comodidade e segurança à população, evitando trajetos escuros que possam tornar o caminho de pedestres mais perigosos e também prejudicar o tráfego de veículos. Lugares como a rotatória Parque São Francisco e da rotatória da Usefaz já foram implantadas. Confira abaixo a programação do “+ Luz” para os próximos dias:

10/05/2018

Clube dos 500 – Rua Belo Horizonte – 11 postes e 14 braços.

14/05/2018

Pedregulho – Praça Dr. José Henrique Turner – 5 braços.

Mirante – Rua Aureliano Gonçalves de Araújo – 6 postes e 6 braços.