Mais emprego e renda em nossa cidade: chegou em Guaratinguetá o Atacadão

04/07/2019

Tivemos nesta quinta-feira (4) a inauguração do Atacadão em Guaratinguetá, maior atacadista do brasil em número de lojas, instalado na cidade na Rodovia Presidente Dutra – Km 59.

O empreendimento gerou 600 novos empregos, sendo 300 diretos e 300 indiretos. No total, 94% dos trabalhadores contratados são de Guaratinguetá. São 600 famílias começando uma nova fase em sua vida, com um bom emprego e de carteira assinada.

Além de emprego, o empreendimento gera renda e arrecadação para o município, atrativos como esse são fundamentais para o desenvolvimento da cidade.

O supermercado conta com uma estrutura enorme, construída em 4 meses, com 7.500 itens, 5.600m² de área de vendas e 370 vagas de estacionamento.

Participaram da cerimônia de inauguração o prefeito Marcus Soliva, secretários municipais e a equipe do Atacadão: Itamar Quirino (gerente regional), Jhon Kenedy (diretor de obras), Cristopher Woods (diretor de RH), Carlos Barros (diretor de expansão), Paulo (diretor de Marketing) e Rogério (gerente do Atacadão Guará).

Mais um avanço para a cidade e população de Guaratinguetá!

Confira as fotos em nossa página do facebook !