Mais de 20 cursos profissionalizantes do Qualifica Guará estão com inscrições abertas

27/09/2018

Estão abertas as inscrições para o 4º módulo do Qualifica Guará! São mais de 20 cursos profissionalizantes gratuitos distribuídos entre os períodos da manhã, tarde e noite, que iniciarão turmas a partir de 08 de outubro.

Para realizar a inscrição, é preciso levar cópia do CPF e RG (não será aceita CNH), cópia do comprovante de residência e do comprovante de escolaridade (mínimo ensino fundamental completo). Alunos entre 16 e 17 anos devem estar acompanhados de responsável legal, que também precisa ter em mãos cópia dos documentos de identificação (RG e CPF). As inscrições serão realizadas no Centro Municipal de Ensino e Qualificação, na Rua Santa Clara, 301 – Campinho. Confira os horários abaixo:

INÍCIO DAS INSCRIÇÕES DIA 28/09
HORÁRIO: 17h às 21h