Jornada do Patrimônio traz apresentações culturais para Guaratinguetá neste sábado

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Cultura e em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, promove mais um evento da Jornada do Patrimônio. Neste sábado (19), às 10h, a Praça Condessa de Frontin, recebe uma série de apresentações de grupos de manifestações culturais de Guaratinguetá. Após o espetáculo, os presentes estão convidados para uma caminhada com fanfarra, percorrendo: a Estação Ferroviária, Museu Conselheiro Rodrigues Alves, Matriz de Santo Antônio e Solar Rangel de Camargo.

A Jornada é um evento que busca sensibilizar a população guaratinguetaense para seu patrimônio histórico e artístico, construindo pontes de diálogos e ampliando ainda mais o conhecimento sobre os patrimônios da cidade, levando o tema “Construindo Histórias”.