Interdição de acesso ao Buriti Shopping pela Ponte Rosinha Filipo para realização de obras nesta quarta-feira

17/10/18

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informa que nesta quarta-feira (17) , a partir das 21h, o acesso ao Buriti Shopping pela Ponte Rosinha Filipo, sentido bairro X centro, estará interditado devido à realização de obras no local.

Desta forma, os motoristas que trafegarem pela Av. JK, sentido Shopping ou centro x bairro, deverão virar à direita acessando a ponte Rosinha Filipo para realizar o retorno na próxima rotatória, altura do Itaguará, para a Av. Jk ou para o acesso ao Shopping.

Já nos dias 19, 20 e 21 de outubro, a partir das 07h à Av. Presidente Vargas será interditada na altura da Rua Monte Castelo até a Ponte Adhemar de Barros sendo liberada para o tráfego no dia 21, domingo, a partir das 13h.