Instalações das câmeras de monitoramento na cidade e o Centro de Operações Integradas começam nas próximas semanas

As instalações das câmeras de monitoramento e do COI (Centro de Operações Integradas) começarão a ser feitas já nas próximas semanas. O investimento será, para cinco anos, de R$ 4 milhões e 800 mil reais, sendo 80 mil reais por mês. A ordem de serviço foi assinada pela Prefeitura na última quinta-feira (28).

São 40 Câmeras no total, principalmente na área central do município e nas vias de acesso da cidade. Elas serão interligadas ao COI (Centro de Operações Integradas).

As câmeras transmitirão 24hs por dia imagens da cidade diretamente à Central de Operação Integrada da Secretaria, agilizando atendimentos, auxiliando na segurança do munícipe, fiscalizando a cidade e acompanhando o trânsito nas vias.