Inscrições para Cursos Gratuitos de Geração de Renda começam neste mês

10/01/2019

Com intuito de proporcionar capacitação profissional, o Fundo Social de Solidariedade estará com inscrições abertas, de 21 a 31 de janeiro, para os Cursos Gratuitos de Geração de Renda, que deverão ser realizadas das 13h às 18h, na Sede do Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 79 – Vila Paraíba). Para participar é necessário ser morador de Guaratinguetá e ter no mínimo 16 anos.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SE INSCREVER:

-RG com CPF (xerox).

-Comprovante de residência (xerox).

-Cartão SUS ou CAD’ÚNICO (xerox).

-1 foto 3×4.

Confira as vagas disponíveis:

Costura Básica e industrial – 160 vagas.
Panificação e confeitaria – 60 vagas.
Culinária Italiana – 20 vagas.
Pedreiro – 10 vagas (mínimo 18 anos).

Todos os cursos tem duração de seis meses, exceto o de pedreiro que tem carga horária de 60h. Previsão de início entre fevereiro e março.

Dúvidas e outras informações entre em contato com o Fundo Social: (12) 3122-4030.