Informações sobre devolução de crédito no aplicativo Digipare

13/09/2018

A empresa Digipare, a Zona Azul, divulgou nesta semana a seguinte nota aos usuários que possuem créditos pelo aplicativo a serem devolvidos.

“Infelizmente não estamos mais presentes em Guaratinguetá desde o dia 03/09/2018. Todas as ativações feitas após essa data, serão automaticamente estornadas pelo sistema.

Gostaríamos de agradecer a todos pelo tempo que ficamos juntos e esclarecer que os saldos de cada usuário, se existirem, serão devolvidos.

A forma de restituição poderá ser escolhida pelo usuário de acordo com os modelos abaixo:

Devolução do saldo total em conta corrente, ou

Devolução do saldo total creditado no cartão de crédito que originou a transação.

Para solicitar a devolução do seu saldo ligue para o telefone 0800 941 3444 e digite a opção 0 para falar com um atendente ou envie um email para contato@digipare.com.br informando corretamente o CPF e os dados completos da conta corrente para onde deseja que o saldo seja devolvido ou se deseja que o valor do saldo seja creditado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

O prazo para devolução é de 7 dias úteis a partir da solicitação.

De acordo com a política de privacidade e das normais legais aplicadas a este tipo de serviço, caso o usuário deseje, neste mesmo email, ele poderá solicitar que seus dados pessoais (CPF, NOME, TELEFONE e EMAIL) sejam apagados de nossa base de dados.

Lembramos que o aplicativo Digipare funciona em várias cidades e caso seja do interesse do usuário os créditos poderão ser utilizados a qualquer momento e sem prazo de validade nos municípios atendidos pelo serviço. Confira a lista completa em http://www.digipare.com.br/Home/Cidades

Mais uma vez, agradecemos por toda a confiança depositada em nosso trabalho enquanto estivemos juntos.”